sábado, 22 de outubro de 2011

INÉDITO: VEREADOR EVANGÉLICO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO À BABALORIXÁ

INÉDITO: VEREADOR EVANGÉLICO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO À BABALORIXÁ
Vereador Djalma

Babalorixá Melquisedec


O caso é mais do que inédito. É verídico. A concessão do título de cidadão areiabranquense será entregue nesta sexta-feira dia 21 de outubro as 10:00h na plenária da Câmara Municipal de Areia Branca. O edil Djalma Sousa que é evangélico concederá o título de cidadão areiabranquese ao Babalorixá Melquesedec da cidade de Natal. Vale salientar que esse é o primeiro título dessa natureza no Rio Grande do Norte.

Djalma mesmo sendo evangélico, reconheceu o trabalho de utilidade pública que o Babalorixá desde 2004 vem realizando no município da salinésia e entre os serviços estão a pregação da religiosidade, os encontros de matriz africana que traz anualmente temas atuais que necessitam da opinião de todos os representantes religiosos como as discussões sobre família, drogas, intolerância religiosa e outros.

Na verdade esse é o papel de um edil, servir a sociedade independente de suas preferências; ele é representante do povo e não de uma única classe.

O blog estará presente já que também este escriba é de matriz africana e discípulo do Babalorixá Melquesedec Costa da Rocha.

Só temos que parabenizar o edil e desejar sucesso.



Escrito por AXÉ DO VALE às 11h58
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ]

quinta-feira, 20 de outubro de 2011